terça-feira, 4 de agosto de 2009

A minha historia

Ola! Em primeiro lugar quero conpartilhar como tudo aconteçeu,foi por o mes d fevreiro que eu comecei a notar que tinha sangue nas feses!No fim de abril continuava o sangue e tinha sempre a vontande d ir a casa d banho e nao saia nada, sabia eu que nao era normal pos em casa comiamos todos igual porqué eu nao tenho caca perguntava eu a mim propia, resolvi ir ao medico d familia,no qual ele disse me que era homurrodias mesmo nao tendo dores receito me um mes d tratamento nada resoltou voltei là;No fim d junho incitindo eu que nao todia ser homurrodias pedi para fazer un exame aos intetinos a resposta do medico foi tu es muito nova para o fazer mas;Entao no dia très d julho fui fazer a colonocopia estava nervosa entao o medico deu me anastisia,fiquei tanquila mas eu vi pela cara do medico quando começou a fazer o exame algo se estava a passar;ele disse tem de ser operada eu fiquei un pouco confusa ele fez uma biopse e mandou me pera casa mas se tivesse imorrajiad sangue para voltar no sabado andei bem até fui para as lojas mas na manha d domingo nao podia andar voltei ao hospital estavao a mina espera para me dar uma tranfusao d sangue orei tanto ao Senhor que nao presizei os meus niveis d sangue começaram a ficar normais eu so dava graças a Deus,fiquei là dois dias fiz muitos exames pensando eu que era un sinples quisto na segunda a noite o medico veio falar comigo e disse me nao tenho o resoltado da biopsa mas tu nao tens nenhuma nodoa no plumao nem outro lugar vamos esperar pelo resoltado da biopse se é un quisto "bom ou mau"fiquei triste mas ao mesmo tempo so dava glorias a Deus por nao estar espalhado;Dois dias dps recevi os resoltados temor maligno grau 3 fiqei triste mas firme na palavra do Senhor "deus nao nos dà mais do que nao possa mos sorportar":desde entao comecei o tramemto radioterapia e quimoterapia nao é façil mas eu sei que o meu DEUS é maior do que o problema "Em tudo dai graças"un beijinho grande oren por mim!

1 comentário:

patrao elisabete disse...

Ola Sandra depois de falar contigo no domingo,cheguei a uma conclusao!!! és uma mulher muito forte !
Continua assim e seras mais uma vencedora .
Aquele que habita no esconderijo do Altissimo ,a sombra do Omnipotente descançara .

Salmos 91.1

Deus te Abençoe