domingo, 16 de agosto de 2009

A minha história

Olá!
Em primeiro lugar, chamo-me Sandra e decidi compartilhar com vocês como toda a minha história aconteceu! No mês de fevereiro notei sangue nas feses ao que não dei muita importância. O facto é que este sangramento prolongou-se até Abril, o que era muito esquisito! Resolvi ir ao médico de família, o qual me disse ser hemorróidas e mesmo não tendo dores receito-me um mês de tratamento em que nada resultou. No final de Junho voltei lá, insistindo eu que não poderia ser hemorróidas e que gostaria de fazer um exame aos intestinos ao que o médico me respondeu: " és muito nova para fazer esse tipo de exame mas ok!"
No dia três de Julho fui fazer a colonoscopia em que o médico me deu anastesia ficando assim um pouco mais tranquila Quando o exame começou, vi na cara do médico que algo se passava...fiquei assustada e questionei o doutor, ao que ele me respondeu: "tem de ser operada!!"; fez-me ainda uma biopsia e mandou-me para casa, dizendo que se tivesse emorragias teria de voltar ao hospital.
Andei bem nesse dia, tendo ido ao shopping da parte manhã, mas no dia seguinte não podia andar, pelo que fui obrigada a voltar ao hospital, onde já estavam à minha espera para uma tranfusão de sangue. Orei ao Senhor para que não fosse preciso e os meus níveis de sangue começaram a ficar normais... só dava Graças a Deus!
Fiquei là dois dias onde fiz muitos exames pensando sempre que era um simples quisto, tendo na segunda-feira à noite uma resposta do médico: " ainda não tenho o resultado da biopsia, mas como não se trata de nenhuma mancha no pulmão podemos esperar para ver se é um quisto bom ou mau ". Fiquei triste mas ao mesmo tempo só dava glórias a Deus por não estar espalhado.
Dois dias depois recebi os resultados: temor maligno grau 3; fiquei triste mas firme na palavra do Senhor "Deus não nos dá mais do que não possamos suportar"
Desde então comecei o tratamentoto: radioterapia e quimoterapia; não é facil mas eu sei que o meu DEUS é maior do que qualquer problema "Em tudo dai graças"

Um beijinho grande a todos e orem por mim!

1 comentário:

Liliana Cartaxo disse...

Olá minha querida amiga!
é verdade que temos um Deus que tudo pode, mas depois do que temos vivido com o Josué, vejo que cada vez mais é preciso momentos destes para que Deus teste a nossa fé e para que continuemos firmes Naquele que é o único que pode fazer algo... a biblia fala de todas estas pestes que têm surgido, mas nós como filhos de Deus temos a certeza que Ele não nos desampara!não somos uma peça de museu, em que ninguém nos pode tocar, mas quando algo ou alguém nos toca, temos um Deus que nos ama e não nos desampara!
Talvez esteja na hora, de nós, que conhecemos a Deus mostrar aos outros com estas doenças que não existem astrólogos e feitiçarias que nos curem, mas sim Aquele que é nosso criador.
Espera e confia no Senhor, pois Ele também tem livrado o Josué!

Um beijo grande de tdos nós!!!
Lili, Paulo e Josué